Maria Clidenei, de 52 anos, foi morta pelo ex-companheiro, que fugiu e ainda não foi encontrado.
A vítima se trata de João Paulo do Nascimento de Oliveira.
Segundo familiares, não é a primeira vez que o homem agrediu Rayana Bittencourt Rios.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra o menino, que teve a cabeça baleada.
O suspeito do crime, identificado como José Osmairton da Silva, de 46 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (28).
A vítima foi identificada como Cleonis Rodrigues da Silva. Não há informações da parentela dela com o suspeito, Erlando Vieira Lustosa.
Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar de Paulino Neves lamentou a morte de Vanessa.
Vídeo mostra o instante em que Emiliane Veríssimo havia acabado de atender um cliente, quando um homem chega em um carro e dispara contra ela
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a motivação do crime e detalhes da relação entre a vítima e o suspeito.
Segundo o delegado, a mulher já era monitorada pela polícia, por suspeita de participação no tráfico de drogas e organização criminosa no município.
A Polícia Civil disse que a mulher foi encontrada no local já sem vida e com perfurações de arma branca.
O caso começou a ser investigado quando o torso da vítima foi encontrado em uma mala, dentro de um guarda-volumes da rodoviária, no dia 1º de setembro.
De acordo com testemunhas, as vítimas caminhavam próximas a uma farmácia quando homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra elas.
A hipótese ainda está sendo apurada pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Natália Figueiredo.
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
Uma das suspeitas é que o crime pode estar ligado ao fato dela expor clientes que se recusavam a pagar.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
A vítima sofria de transtornos mentais e usava entorpecentes, o que gerava surtos frequentes e fazia com que a Polícia Militar fosse chamada com regularidade à região
A mulher teria atraído a vítima para um encontro em um motel, onde um grupo armado invadiu o local e matou o homem a tiros.
Ela estava em uma rua na companhia de seus irmãos quando foi surpreendido por dois homens, na tarde deste domingo (13).
Gregória Rocha da Silva foi morta a tiros em Regeneração, Piauí. Polícia investiga o caso e busca por suspeitos em motocicleta azul. Saiba mais!
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a vítima teve o corpo levado para ser periciado. Segundo os peritos, a mulher tinha sete perfurações pelo corpo.
A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
A vítima, identificada como Juliana Santana Boechat, estava no banco do motorista e havia acabado de sair da casa de familiares.